O silêncio de uma desculpa...

Desculpa pelo tempo correr,
pela vida se atropelar entre os minutos,
e se afogar nas horas,

Desculpa por não ter tido tempo,
por não ter feito dos meus minutos,
umas horas para te ouvir,

Desculpa por não ter feito horas,
nem esforço para parar,
para apenas contigo estar,

Desculpa por não ter me esmerado,
e ignorado as saudades,
deixando-te de fora de mim,

Fora do meu estar,
mas nunca alheia ao meu amar.

Desculpa que caiu no vazio,
da minha coragem,
e no silêncio da nossa última
voz.

Comentários

Joana disse…
tantas desculpas... eu peco desculpa quase por "defeito"... sei que é um sinal de fragilidade... mas afinal sou humana... e erro... oh se erro... não devo pedir desculpa?!

bjinho*
sabes que não pedir desculpa logo quando se pode a vida poderá não dar uma nova oportunidade.

jinhos
Sofá Amarelo disse…
Oh, quando voltas???

Muitas beijokas!!!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...