Há alturas...

Sei que tenho andado ausente.
Demasiado ocupada a recuperar conhecimentos que ficaram algures no passado. Penso que finalmente consegui apanhar uma carruagem que havia perdido numa decisão errada. Num daqueles cruzamentos que nos deparamos na vida e somos levados pelo brilho de algo que ao chegarmos perto se esfumaça e no seu local fica apenas o sentimento de desapontamento e frustação.
Estarei arrependida de errar? Não! Já aprendi que se algures falhei foi para aprender uma lição que não iria aprender sem a ter vivido.
Estarei no caminho correcto agora? Não sei. Gosto do que estou a viver. Estou a dar o melhor de mim. Quero aprender, viver e crescer, erguer a cabeça e lutar...
Não tenho estado tanto tempo com quem gosto mas sei que quem me conhece bem sabe o sufoco porque passei e compreenderá que tive que ficar isolada por uns tempos até arranjar um lugar na carruagem do comboio a caminho de um sonho...
Não tive tempo para acompanhar tão de perto alguns momentos muito importantes da vida de pessoas muito importantes mas acreditem que vos desejo muitas felicidades nessa vossa carruagem...

Comentários

Yoga Girl disse…
Hello de volta (Dília) então ke se passou? tb perdi mts carruagens durante mt tempo... o meu comboi já está fora de prazo na estação dos reformados! Será que passa mais alguma pra eu conseguir me agarrar a alguma outra carruagem ke provavelmente n seria pra mim mas como nao apanhei a k devia... Jinhos bem vinda de volta e tudo de bom! Continuemos a caminhada da vida com muitas lições aprendidas mm ke demoremos mt tempo pra as aprender. Será que quando isso acontece era o tempo necessário para as aprendermos? Não somos burros mas as vezes levamos mt tempo... Pk? O comboio vem aí té já tá na hora de sair do trabalho. Bom fim de Semana. Dá notícias pelo hi5 ****
Vido disse…
Bem-vinda de volta. Desejos de uma boa "viagem". Jocas.
Lost disse…
A vida é feito disto mesmo... e se não fosse, não tinha piada nenhuma!
Desejo uma viagem atribulada, mas no bom sentido!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...