O segredo do "turn off button", o tesouro escondido (tão escondido que não o encontro;-))


Constatei que tenho um ponto fraco ou talvez uma característica menos saudável para a minha saúde mental:-), intrínseca à minha personalidade, resultante de uma enorme dificuldade em desligar do trabalho. Conheço pessoas que, assim que saem da porta carregam no "botão vermelho" e partem para um mundo novo como se, o que se passou ao longo das 8h do dia em que ficaram fechadas entre as quatro paredes do mundo laboral nem tivesse existido. Gostava tanto de ser assim. Todos os que têm essa facilidade dizem o mesmo: "Aprende-se com o tempo". Será? Já trabalho a alguns anitos e nunca fui capaz. Solicitam-se sugestões...

Comentários

real republica disse…
"águas das fontes calai
óh ribeiras chorai
que eu não volto a cantar"

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...