PoliPulgas (Canção)

Imagem: net

[Refrão] :Sou um Polipulga saltitante,

Agora pico aqui,

amanhã agarro-me ali.


Politica é minha função,

mandar trabalhar a minha ambição.


Se aqui não hà pêlo,

ali haverá cabelo.


Onde o sangue der lugar,

lá estou eu a picar


O que interessa é saltitar,

e o povo beijar.

[Refrão]: Sou um Polipulga saltitante,


Agora pico aqui,


amanhã agarro-me ali.


(aonde está o meu assessor para acabar isto?) (o quê? o assessor que escreveu isto foi para a oposição? já não se pode confiar em ninguém!!! é por causa de pessoas assim que o país não avança!!!)


Comentários

. disse…
Hehehehhe!! O que me ri com esta verdade politica.Muito bom, mesmo. ;) :)

Beijo*
Eva Gonçalves disse…
Refrão... :)))) beijo
Sofá Amarelo disse…
Esse polipulga ainda vai chegar a deputado! :o)))
Podemos reunir assinaturas para ele se candidatar as legislativas;-)

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...