Acordo com Indesejados

imagem: net
-Pst! Porque é que vocês apareceram na minha cabeça? – Pergunto eu a estes fios de cabelo branco que começam a germinar no meu couro cabeludo capilar.
-Ouviram? Não me respondem? Vieram sem ser convidados e ainda por cima não falam! É assim que tratam a vossa anfitriã?
-O quê? Trazem mais amigos convosco? É um abuso! Há regras de educação básicas a serem respeitadas em sociedade. Avisar antes de vir, perguntar se podem trazer alguém, o tempo que pensam em ficar e se podem.
-Ei! Digam alguma coisa! Então, desculpem! Não são desejados nesta cabeça e saiam já! Não saem a bem, saem a mal!
Autch!
-Ok! Não saem? Então fazemos um acordo! Eu não vos pinto se vocês, sempre que aparecer alguém, se esconderem debaixo dos outros cabelos castanhos! Combinado?





Comentários

Eva Gonçalves disse…
Eu escolhi há muito aceitá-los e até estou mortinha por tê-los todos brancos(que não deve demorar muito..) rsss beijo
Paula noguerra disse…
Uma sagitariana como eu... LINDO!
vivam os sagitarianos:)

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...