Sono

Neurónio A para Neurónio B:
-Estás a trabalhar?
-Não, estou a dormir!
-Preciso da tua ajuda! Acorda!
-O que queres?
-Arranja qualquer coisa para eu fazer!
-Dorme como eu!
-Não posso! Tenho que manter o corpo desperto! É de dia!
-Então, se, já tens tanto trabalho porque queres mais?
-Gosto de fazer coisas novas!
-Humm…já sei!
-O quê?
-Cria um piloto automático como nos aviões.
-Como assim?
-Cria um botão para o corpo fingir-se desperto e deixar-nos dormir.
-Isso é um desafio!
-Ainda bem que concordas! Quando estiver criado, acorda-me para testar!
:)

Comentários

Eva Gonçalves disse…
quando o teu neurónio tiver criado essa inovação do piloto automático... vais-mo emprestar...dava tanto jeito, rrssss Giro! beijo
Eva está combinado

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...