O Destino é!

Destino é percorrer o mundo e cruzar-me contigo numa estrada,
Falar com milhares de pessoas e só tu me perceberes,
Escrever textos e textos com metáforas e ironias cujo verdadeiro significado apenas tu lês.

Destino é tentar transformar em palavras o que sinto e ouvires-me no silêncio,
Esbracejar as minhas angustias e acalmar-me na tua calma,
Partilhar a minha alma mostrando apenas a ti o seu fundo.

O destino é deixar de procurar o que a nós vem parar.

Participação tema de maio da Fábrica das Letras

Comentários

Unknown disse…
Lindo, Adorei :)
Obrigado Phil
chica disse…
Linda definição do destino! beijo,chica
Paula noguerra disse…
Inspirador :)
Obrigado Chica e Paula
Teresa Diniz disse…
É bom quando o destino nos traz a metade da nossa laranja :)
Bjs
mz disse…
Então o destino, é também ele um segredo a dois ;)
Sandra disse…
Parabéns!!!
Uma participação bem legal...Gostei..
Nossos destinos foram traçados..Por isso, a Interação de Amigos esta´por aqui. Partticipando da coletiva fábrica das letras.
http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/
Um grande abraço para ti...
Sandra

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...