Saladinha ou arroz de polvo?

Caro primo Paul,
Espero que estas palavras te encontrem bem de saúde.
Eu estou bem. Aqui no Porto, as pessoas são muito simpáticas.
Queria agradecer-te a arte que me ensinaste pois ela têm-me salvado a vida. Enquanto eu continuar a acertar na caixa que eles querem não vou parar ao prato de ninguém. Eles aqui gostam muito de nos comer, por isso tenho-me esforçado imenso.
Não tenhas receio que o segredo está bem guardado comigo até a morte! Só lamento é que o povo aqui tem muito mau perder e assim que a Selecção Portuguesa sair do Euro vou fazer parte de uma saladinha ou de um arroz. Só tenho é que acertar no tacho certo:)

O teu Primo, o Polvo Paulo

Comentários

Paula noguerra disse…
E viva o Polvo... LOL

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...