Quem, eu?

Uma peixeira estava numa praça a vender quando passou um freguês:
-Oh moço bonito! Vai um peixinho? É fresco! Tem ar de quem gosta de uma bela sardinha!
O homem ouviu mas fez de conta que não assimilou.
-Oh moço jeitoso! Vai uma sardinha! Tenho a certeza que gosta dela, gorda no pão!
O senhor já a começar a ficar intrigado parou de costas voltadas a olhar para a montra da florista mesmo em frente à peixeira.
-Oh moço charmoso! Não se faça de difícil! Sardinha e pimento assado são a sua perdição!
O homem já demasiado intrigado voltou as costas e resolveu perguntar:
-Bom dia minha senhora! Desculpe interrompe-la! Porque é que diz que eu gosto de sardinha, gorda no pão e com pimento assado? Não vejo como poderá fazer uma afirmação dessas sem nunca me ter visto!
-Bom dia! E porque é que acha que eu me referia a si quando falava em moço bonito, jeitoso e charmoso apenas tendo o visto agora? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...