Depressão Pós-Natal

Acho o mês de Janeiro, um mês totalmente desinteressante. Há quem se motive com a entrada de um novo ano mas a mim isso passa nos minutos a seguir à meia-noite. Não se passa nada!
Depois eu sofro de depressão pós natal que é uma das minhas alturas preferidas do ano. Se calhar é mesmo por isso. Fico imensamente triste ao desfazer a árvore de Natal. Sinto que cada um dos enfeites que retiro e guardo grita por mim para voltar a sair.
A casa, depois de retiradas as decorações natalícias fica com espaços vazios que já tentei ocupar com decorações de São Valentim, Carnaval, Páscoa e até Santos Populares mas não é a mesma coisa.

Enfim, vamos lá para 2015…ah e tal bom ano para os leitores do Diário!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...