Quero parar!

Gostava que o tempo parasse,
Que o ponteiro esperasse,
Gostava que o momento para já ficasse,
Que pudesse olhar, viver e repetidamente te amasse.

Queria que os minutos não me fugissem,
Como grãos de areia, por entre os meus dedos não partissem,
Queria ter tempo, para que no tempo me aborrecesse,
Que pudesse parar, para observar para quem amo não me esquecesse.

Dou por mim a ver os minutos passar,
E por dentro gritar para ali ficar,
Dou por mim a pedir para respirar,
Porque sem respirar, apenas vivo para estar.

Cada fase da vida passa como se fosse uma corrida,
Prova que nem da meta queria ter saída,
Não quero correr, quero caminhar,

De mão dada, contigo, para sempre andar.

Comentários

Unknown disse…
Eu também queria parar...

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...