Halloween das princesas

 

Era uma vez uma princesa de cabelos negros e pele branca que se chamava Branca de Neve. Um dia resolveu convidar as suas amigas princesas para um chá na casa onde vivia, a dos sete anões. Sentia-se sozinha quando eles iam para as minas e o tempo fresco de Outono convidava a estas coisas.

Convidou a Cinderela, a Bela Adormecida e a Rapunzel para virem a sua casa às 5h da tarde.

Assim que os anões saíram, a Branca de Neve fechou-se na cozinha a preparar o lanche. Fez pão fresquinho, bolos e bolachas.

A primeira a chegar foi a Cinderela, que chegou toda despenteada e cansada:

-Olá, amiga!

-Que se passa Cinderella? Vieste a pé? A carruagem?  

-Oh, querida! Nem me fales. Não consegui arranjar nenhuma abóbora para a fada transformar em carruagem. Estavam todas cortadas para o Halloween. Vim a pé.

A segunda a aparecer foi a Rapunzel que chegou com a trança cheia de folhas.

-Olá, Branca de Neve!

-Mudaste de penteado Rapunzel?

-Nada disso! Como a bruxa tem andado nas festas de Halloween. Farto-me de atirar a trança pela janela e não acontece nada. O vento enche-a de folhas e ninguém sobe.

Esperaram mais uns minutos e por fim lá apareceu a Bela Adormecida com umas olheiras gigantes.

-Olá Bela Adormecida! Pareces cansada amiga!

- Nem me digam nada! Desde que a bruxa resolveu festejar o Halloween, não aparece com a agulha para eu me picar logo não consigo dormir.

Parece que afinal todas as princesas estavam afetadas pelo Dia das Bruxas. Bem, quase todas, porque a Branca de Neve parecia bem. Estranhas com a situação resolveram preguntar-lhe:

-Branca de Neve! Estás bem?

-Estou ótima. Gostam todas das minhas bolachas de maça?

 De repente, todas as princesas adormeceram profundamente pois parece que no mundo das bruxas e princesas a Rainha Má não gostava do Halloween.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...